Metodologia de Trabalho

SANSE Arquitetura + Engenharia realiza trabalhos nos campos de projeto, planejamento, construção e reforma de edificações dentro dos padrões de qualidade ISO9001 e PBQP-H.

Possui como base o ciclo PDCA. Você sabe o que significa? Também conhecido como Ciclo de Deming, é uma metodologia de gestão baseada em 4 fases: Plan, Do, Check e Act.

Plan

Nesta primeira fase são mapeados todos os processos, as necessidades e os objetivos para o projeto/obra a ser concretizado.

Do

Fase de unir as informações coletadas e aplica-las nos projetos, orçamentos e cronogramas.

Check

Fase de análise que começa juntamente com a fase de execução. As ações são colocadas em prática e os gestores da obra avaliam os resultados, para saberem se o planejamento foi ou não um sucesso, atendendo os objetivos do cliente.

Act

Nesta fase são feitos os ajustes necessários no plano de ação, para que as alterações de projeto ou obra sejam eficazes e as melhorias sejam implantadas.

Portfólio de serviços

Relação de serviços e projetos, em nível completo ou express:

PROJETOS

Desenvolvemos projetos de todos os níveis: legal, executivo e interiores até design de produto, nas áreas residencial, comercial, industrial e hoteleiro. Conheça mais em nosso portfólio.

DE OLHO NA OBRA

Serviço de acompanhamento de obra, onde as profissionais estarão gerenciando todas as etapas, garantindo seu cronograma, orçamento e qualidade para obtenção dos resultados esperados.

PEGA OU DESAPEGA

Se você possui um objeto que traz história, mas que você já não sabe mais como utilizá-lo, a Empresa te ajudará a remodelá-lo, transformando-o em algo útil para você novamente ou destiná-lo a outra pessoa que necessite.

REFORMA E CONSTRUÇÃO

A Empresa oferece o serviço de construção e reforma de imóveis de uso residencial, comercial, industrial e hoteleiro, independentemente do tamanho da obra. Possuímos uma carta de fornecedores que são nossos parceiros de trabalho para os mais variados serviços.

TOQUE RETOQUE

Para quem não quiser transformar radicalmente seu espaço, seja sua casa ou ambiente de trabalho, as profissionais estão a postos para realizar desde orientação para uma nova pintura, redistribuição do mobiliário até repaginação de revestimentos (cerâmica, tecidos, superfícies de mobiliário).

WORK HOME

Com as mudanças atuais na forma de trabalhar, onde muitos profissionais dedicam suas funções sem precisar sair de casa, as profissionais ajudarão a achar este caminho, ou se ele já existe, ajudarão a organizá-lo, deixando o ambiente mais funcional para sua atividade.

THINKING FOR YOU

Se você adquiriu um imóvel e não sabe como regularizá-lo para colocá-lo em funcionamento, a Empresa auxilia nas etapas legais elaborando os projetos e documentos necessários para aprovação nos órgãos públicos de sua cidade (Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Água e Esgoto, Companhia de Energia Elétrica, SMAM).

AJUDA BÁSICA

Serviço de assistência profissional para pequenos reparos e consertos no imóvel (seja elétrico, hidráulico ou arquitetônico) com a presença técnica das profissionais que coordenam e monitoram os serviços sem precisar que o cliente se preocupe.

KEEPING UP

Serviço de avaliação de imóvel ou ambiente para elaboração de um programa de necessidades de manutenção periódica, onde as profissionais coordenam o orçamento, o planejamento e a execução. Público alvo: setor hoteleiro, instituições educacionais, setor de saúde (clínicas, hospitais, consultórios e ambulatórios).

CONCEITO GREEN

SANSE Arquitetura + Engenharia tem a visão de transformar seus projetos e obras em produtos com direção à sustentabilidade, utilizando a adoção de práticas Green Building em um processo integrado de concepção, implantação e utilização do espaço, visando a melhoria da qualidade de vida, conforto e bem-estar dos ocupantes.

ATIVIDADES PRÁTICAS

  • Uso de vegetação para o conforto térmico, lumínico e acústico;
  • Uso eficiente da água no desenvolvimento de projetos e durante a execução da obra;
  • Mínima perda de materiais durante a obra;
  • Separação dos resíduos de obra e descarte correto dos mesmos;
  •  Utilização de materiais não agressivos ao meio ambiente.